cloud

O ADVCLOUD é um software de gestão em nuvem, que possibilita o controle das informações no ambiente empresarial jurídico através dos módulos administrativo, financeiro e processual.

O sistema atende aos mais diferentes perfis de escritórios – profissionais autônomos e escritórios com vários advogados atuantes, indo de encontro às atuais necessidades da advocacia por permitir aos profissionais o acesso remoto às informações, via Internet, com resultante otimização de tempo, de ampliação do grau de segurança e confiabilidade das informações e de redução de custos do escritório, pela melhoria da logística operacional e da redução de investimento em estrutura tecnológica própria (banco de dados, servidores, rede, rotina de backup, segurança, etc.).

A solução possui módulos que realizam a gestão de eventos jurídicos, administrativos, financeiros, processuais e de prazos, tanto consultiva, quando contenciosa. Possibilitando um ambiente de inteiração com os advogados contratados e domínio total das informações disponibilizadas no sistema.

O ADVcloud está disponível nas versões:

  • ADVcloud Full – contempla todos os módulos gestores do sistema.
  • ADVcloud Fast – trata-se de uma versão mais simplificada do sistema, não incluindo o módulo de gestão de contratos.
  •  ADVcloud Web – Solução que permite ao usuário acessar uma versão web do sistema, em qualquer computador ou aparelho que tenha um browser padrão (Internet explorer, Firefox, Google Chrome e etc.), incluindo tablets e telefones celulares. Esta versão inclui todas as funcionalidades da versão desktop necessárias para a operação de advogados, correspondentes e clientes.

O ADVcloud está preparado para atender eficazmente o seu escritório, contendo módulos gestores que facilitam o controle e a integração das informações.

Benefícios

  • Menor investimento em infraestrutura;
  • Acesso de qualquer lugar através da internet;
  • Garantia de segurança e fidelidade das informações, perfis de acesso por usuário.
  • Promove mais rapidez e menos burocracia no dia-a-dia do profissional jurídico.
  • Centralização de documentos, processos e contratos.
  • Sem limite de cadastros de processos ou upload documentos.
  • Gerenciamento de setores de custos e filiais.
  • Redução do risco de perda de prazos processuais.
  • Facilidade para elaboração de relatórios.
  • Rapidez e agilidade na localização de informações, inclusive com envio de e-mail.
  • Melhoria da imagem junto ao cliente.
  • Economia do tempo gasto na pesquisa dos andamentos nos sites dos tribunais.
  • Organização e centralização das informações, reduzindo o risco de extravio de documentos.
  • Controle efetivo do faturamento e cobrança dos honorários.
  • Redução do fluxo de papeis no escritório.
  • Obtenção de indicadores que ajudam na elaboração do planejamento estratégico.
  • Controle do acesso às informações pelos colaboradores.
  • Cobrança por horas trabalhadas (time sheet).
  • Controle do tempo empregado e custo despendido em cada processo, projeto, cliente ou contrato.
  • Controle com garantia de cobrança de toda a despesas reembolsáveis dos clientes.
  • Consulta e importação de andamentos diretamente no site dos tribunais e publicações.
    • Verifique os tribunais disponíveis e recursos de terceiros

Principais Funcionalidades

CONTROLE DE CONTENCIOSO:

  • Cadastro de pessoa física, jurídica, advogado, correspondentes e órgãos judiciais.
  • Cadastro de processos, fases processuais, partes, garantias, depósitos, pedidos, objetos, apensos e andamentos.
  • Permissões de acesso ao sistema por módulos e perfis.
  • Armazenamento de informações não processuais para referências futuras;
  • Redução de tempo e de custos para o levantamento de informações dos processos judiciais e administrativos devido a centralização em um único programa atualizado pelos escritórios correspondentes através da Internet.
  • Eliminação do retrabalho, disponibilizando mais tempo e recursos para os advogados praticarem advocacia preventiva.
  • Produtividade e agilidade ao interagir com os correspondentes.
  • Desburocratização, padronização e melhoria dos procedimentos e rotinas do escritório.
  • Atualização dos valores dos pedidos, garantias e quitações para qualquer data de acordo com os índices aplicáveis para cada tipo de processo, inclusive nos casos que envolvem diversos tributos, multas e juros.
  • Segurança no acesso da informação, garantindo que informações confidenciais sejam devidamente protegidas.
  • Significativa redução do risco de perda de prazos processuais.
  • Centralização das peças judiciais diminuindo o risco de extravio e possibilitando o imediato acesso aos documentos em formato eletrônico – (GED);
  • Obtenção de relatórios operacionais e gerenciais em tempo real.
  • Integração do contencioso como o financeiro, permitindo a geração de faturamento automático.
  • Fornecimento de instrumentos de análise dos valores provisionados, permitindo a reversão em forma de resultado econômico para os clientes.
  • Fornecimento de subsídios para implementação de um projeto estruturado de prevenção de passivos e gestão da provisão contábil.
  • Fornecimento de indicadores que propiciam um melhor entendimento sobre os riscos que contribuem para a elaboração do planejamento estratégico além da redução ou prevenção de novas demandas.
  • Operações do dia-a-dia, como alimentação do controle processual, novos prazos time-sheet e reembolso de despesas, são centralizadas de maneira a economizar tempo e confiabilidade da informação.
  • Desmembramento dos objetos da ação, para maior controle sobre a causa. Permite o cadastro do valor pedido, provável, arbitrado e final (corrigido por qualquer índice). Permite a classificação da probabilidade de perdas, dentro do objeto da ação e ainda permite informar a decisão de cada objeto da ação.

Controle de Contratos:

Permite a criação de metas de faturamento que, quando atingidas, alimentam automaticamente a seção de contas a receber. Foi especialmente desenvolvido para controlar as condições contratuais com clientes e fornecedores de serviço, avisando quando cada contrato deverá ser renegociado, reajustado e quando o mesmo termina. Também controla as condições de faturamento, tais como: faturamento fixo – gerando todas as parcelas das contas a receber, valores para faturamento de ficha tempo e condições de horas por franquia (acumulativa ou não) ou por serviço; faturamento por condições ocorridas em processos (número de processos ativos, encerrados ou novos, movimentações específicas – como êxito – entre outros), condições e valores para o faturamento de reembolso de despesas, evitando o retorno de faturas.

Este módulo ainda conta com workflow, que organiza o fluxo de trabalho no controle processual de acordo com a necessidade de cada cliente, organizando as informações de forma a facilitar seu entendimento.

CONTROLE DE CONSULTIVO:

  • Controle de projetos, due-diligences e consultas permitindo faturamento por time sheet ou etapas.
  • Controle e centralização dos documentos e relatórios produzidos.

ATIVIDADES E PRAZOS:

  • Cadastro de prazos, compromissos, tarefas e audiências.
  • Calendário de visualização diária, semanal e mensal.
  • Envio de email de notificações de atividades.
  • Aviso de compromissos através de lembretes por email e “popup” no sistema.
  • Calculadora de prazos.
  • Geração automática de prazos.
  • Gerenciamento de distribuição e cumprimento dos prazos;
  • Gerenciamento de prazos de reajustes e renegociação dos contratos com clientes e fornecedores.
  • Controle de segurança prevenindo ações indevidas nos prazos;
  • Modelos de Relatórios Pré-Configurados

EMAILS E DOCUMENTOS:

  • Cadastro de documentos (GED) com palavras-chaves.
  • Controle de documentos por pastas, permitindo vincular peças criadas e digitalizadas, gerando uma pasta eletrônica.
  • Indexação de Documentos para pesquisa.
  • Criação de documentos e peças através de modelos utilizando MS Word (.doc) com todos os recursos desse Editor de texto.
  • Controle de digitalização de contratos e documentos financeiros.
  • Envio de emails e histórico de emails enviados.

RELATÓRIOS E PAINÉIS:

  • Relatórios pré-configurados.
  • Gerador de relatórios permitindo criação de diversos tipos ou modelo de relatórios desejados.
  • Relatórios gerenciais do jurídico, permitindo a análise gráfica de passivo de clientes e performance da equipe.
  • Relatórios gerenciais financeiros como: Fluxo de caixa, fluxo de caixa gráfico, fluxo de caixa consolidado.
  • Análise de custos;
  • DRE;
  • Análise de inadimplência.
  • Evolução de faturamento e despesas.
  • Controle de produtividade da equipe.
  • Painéis gráficos integrado com os relatórios.
  • Exportação para os formatos html, pdf, xls (Excel) e doc (Microsoft Word).
  • Relatórios financeiros para análise de desempenho, prestação de contas para clientes e processos;
  • Modelos prontos para impressão de Processos, Histórico Processual, Clientes, Compromissos, Tarefas, financeiro, etc.

FINANCEIRO:

  • Contas a pagar/receber.
  • Controle de caixas e contas correntes, bancárias, com clientes, fornecedores, sócios, etc.
  • Previsão de fluxo de caixa.
  • Controle de plano de contas e centro de custo.
  • Geração de boletos para os principais bancos.
  • Menu Financeiro Independente, protegido por sistema de acesso.
  • Controle e emissão de Cheques.
  • Cálculo de Comissionamento de Advogados e outros fornecedores.
  • Geração e Importação de Arquivos de cobrança para os Bancos.
  • Permite atualizar valores monetários, convertendo moedas, aplicando juros, multas e descontos.
  • Cálculos de retenção e valores a pagar de impostos.
  • Emissão de faturas e/ou notas fiscais;
  • Emissão de e-NFse (Consultar cidades);
  • Controle de orçamento de vendas e despesas.
  • Emissão de faturas em português e inglês em qualquer moeda.

FATURAMENTO (TIME SHEET)

  • Faturamento de time sheet, permitindo valorização de acordo com o contrato de cada cliente:
    • Faturamento por grupo de advogados;
    • Serviço realizado;
    • Franquia ou tetos contratados;
    • Adicional de horário não comercial;
  • Identificação automática de horas não cobráveis e alocação do custo para cliente, contrato, processo, projeto, setor de custo e filial;
  • Permite o faturamento do time sheet por contrato, cliente, processo ou projeto.
  • Permite análise de produtividade dos advogados e áreas por relatórios e e-mail.
  • Avisa via e-mail o não preenchimento do time sheet.
  • Permite a gerência implantar metas de faturamento e controlar o cumprimento dessas.

FATURAMENTO (DESPESAS)

  • Faturamento de despesas, garantindo a cobrança de todas as despesas incorridas pelo escritório na prestação dos serviços do cliente;
  • Filtra e impede o faturamento de despesas não reembolsáveis pelo cliente, visando minimizar o tempo de reembolso.
  • Controla o acerto das despesas com o advogado, estagiárias e correspondentes.
  • Controla adiantamento de clientes.
  • Fatura em português e inglês.

FATURAMENTO (PROCESSUAL)

  • Emite faturas de condições processuais como:
    • Processos ativos com e sem franquia.
    • Novos processos.
    • Êxito.
    • Distribuição de ação.
    • E qualquer condição processual.

CONTROLES:

  • Procurações,
  • Marcas e Patentes,
  • Societário,
  • Correção Monetária,
  • Grupos de Usuários e Acesso Diferenciado.

 

FUNÇÕES ESPECIAIS:

  • Importação/Exportação:Ferramenta de exportação de dados para os aplicativos do pacote MS Office, gerando automaticamente planilhas e textos.
  • Campos Customizáveis:O próprio usuário pode definir até dezoito novos campos para o cadastro de processos, visando atender às necessidades específicas de cada cliente. Cada processo pode ter um conjunto diferente destes campos.
  • Auditoria:Log de alterações, permitindo uma auditoria em todas as operações do sistema.
  • Sistema de restrição:Essa função possibilita a disseminação de informação em todo sistema. Assim, quando há uma informação ou restrição para algum cliente, é possível fazer com que todos tenham acesso a qualquer dado relativo ao cliente em questão. Além disso, é possível bloquear os acessos e restringir as movimentações.
  • Multi-Advogado:Vinculação de diversos advogados, estagiários, sócios e correspondentes.
  • Cubo de Decisão:Ferramenta gerencial que auxilia na tomada de decisão. Integrado ao MS Excel, permite a visualização dos dados pelo recurso de tabelas dinâmicas, o que facilita a compreensão da situação dos processos ou da saúde financeira do escritório.

Serviços Opcionais

A TWT Info coloca à disposição do cliente os serviços de instalação, treinamento e conversão/migração de dados. São serviços que ficam a critério do cliente. Quando requisitados, a TWT Info apresenta orçamento de custos à parte, na base de horas-técnicas.