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O ADVfast é uma solução moderna e objetiva que permite o total controle da administração empresarial em ambiente jurídico, sendo composta por módulos gestores que abrangem todas as áreas da atividade.

O ADVfast é recomendado para todos os escritórios ou departamentos jurídicos corporativos que não necessitem da abrangência gestora do nosso software ADVwin, possuindo a característica de funcionalidades mais simplificadas e implantação mais rápida.

O ADVfast atende às reais necessidades do setor jurídico, estando operante em dezenas de escritórios espalhados  pelo  Brasil.  Porém, cada empresa  tem  suas particularidades, que poderão  exigir customização do  produto. A TWT INFO está apta a atender essa demanda, a fim de que o ADVfast se torne a solução ideal para cada cliente. Esta disposição nos diferencia no setor de software jurídico.

Benefícios

  • Garantia de segurança e fidelidade das informações, perfis de acesso por usuário.
  • Promove mais rapidez e menos burocracia no dia-a-dia do profissional jurídico.
  • Centralização de documentos, processos e contratos.
  • Sem limite de cadastros de processos ou upload documentos.
  • Gerenciamento de setores de custos e unidades.
  • Redução do risco de perda de prazos processuais.
  • Facilidade para elaboração de relatórios.
  • Rapidez e agilidade na localização de informações, inclusive com envio de e-mail.
  • Economia do tempo gasto na pesquisa dos andamentos nos sites dos tribunais.
  • Organização e centralização das informações, reduzindo o risco de extravio de documentos.
  • Controle efetivo do faturamento e cobrança dos honorários.
  • Obtenção de indicadores que ajudam na elaboração do planejamento estratégico.
  • Controle do acesso às informações pelos colaboradores.
  • Controle do tempo empregado e custo despendido em cada processo, projeto ou contrato.
  • Solução Homologada pela Microsoft na plataforma MS Office.

Principais Funcionalidades

CONTROLE DE CONTENCIOSO:

  • Cadastro de pessoa física, jurídica, advogado, correspondentes e órgãos judiciais.
  • Cadastro de processos, fases processuais, partes, garantias, depósitos, pedidos, objetos, apensos e andamentos.
  • Permissões de acesso ao sistema por módulos e perfis.
  • Armazenamento de informações não processuais para referências futuras;
  • Redução de tempo e de custos para o levantamento de informações dos processos judiciais e administrativos devido a centralização em um único programa atualizado pelos escritórios correspondentes através da Internet.
  • Eliminação do retrabalho, disponibilizando mais tempo e recursos para os advogados praticarem advocacia preventiva.
  • Produtividade e agilidade ao interagir com os correspondentes.
  • Desburocratização, padronização e melhoria dos procedimentos e rotinas do escritório.
  • Atualização dos valores dos pedidos, garantias e quitações para qualquer data de acordo com os índices aplicáveis para cada tipo de processo, inclusive nos casos que envolvem diversos tributos, multas e juros.
  • Segurança no acesso da informação, garantindo que informações confidenciais sejam devidamente protegidas.
  • Significativa redução do risco de perda de prazos processuais.
  • Centralização das peças judiciais diminuindo o risco de extravio e possibilitando o imediato acesso aos documentos em formato eletrônico – (GED);
  • Obtenção de relatórios operacionais e gerenciais em tempo real.
  • Fornecimento de instrumentos de análise dos valores provisionados, permitindo a reversão em forma de resultado econômico para os clientes.
  • Fornecimento de subsídios para implementação de um projeto estruturado de prevenção de passivos e gestão da provisão contábil.
  • Fornecimento de indicadores que propiciam um melhor entendimento sobre os riscos que contribuem para a elaboração do planejamento estratégico além da redução ou prevenção de novas demandas.
  • Desmembramento dos objetos da ação, para maior controle sobre a causa. Permite o cadastro do valor pedido, provável, arbitrado e final (corrigido por qualquer índice). Permite a classificação da probabilidade de perdas, dentro do objeto da ação e ainda permite informar a decisão de cada objeto da ação.

 

CONTROLE DE CONSULTIVO:

  • Controle de projetos, due-diligences e consultas permitindo faturamento por time sheet.
  • Controle e centralização dos documentos e relatórios produzidos.

ATIVIDADES E PRAZOS:

  • Cadastro de prazos, compromissos, tarefas e audiências.
  • Calendário de visualização diária, semanal e mensal.
  • Envio de email de notificações de atividades.
  • Aviso de compromissos através de lembretes por email e “popup” no sistema.
  • Calculadora de prazos.
  • Geração automática de prazos.
  • Gerenciamento de distribuição e cumprimento dos prazos;
  • Controle de segurança prevenindo ações indevidas nos prazos;

EMAILS E DOCUMENTOS:

  • Cadastro de documentos (GED) com palavras-chaves.
  • Controle de documentos por pastas, permitindo vincular peças criadas e digitalizadas, gerando uma pasta eletrônica.
  • Indexação de Documentos para pesquisa.
  • Criação de documentos e peças através de modelos utilizando MS Word (.doc) com todos os recursos desse Editor de texto.
  • Envio de emails e histórico de emails enviados.

RELATÓRIOS E PAINÉIS:

  • Relatórios pré-configurados.
  • Análise de custos;
  • Análise de inadimplência.
  • Evolução de faturamento e despesas.
  • Controle de produtividade da equipe.
  • Exportação para os formatos html, pdf, xls (Excel) e doc (Microsoft Word).
  • Relatórios financeiros para análise de desempenho, prestação de contas para clientes e processos;

FINANCEIRO:

  • Contas a pagar/receber.
  • Controle de caixas e contas correntes, bancárias, com clientes, fornecedores, sócios, etc.
  • Controle de plano de contas e centro de custo.
  • Geração de boletos para os principais bancos.
  • Menu Financeiro Independente, protegido por sistema de acesso.
  • Controle e emissão de Cheques.
  • Geração e Importação de Arquivos de cobrança para os Bancos.
  • Permite atualizar valores monetários, convertendo moedas, aplicando juros, multas e descontos.
  • Cálculos de retenção e valores a pagar de impostos.
  • Emissão de faturas e/ou notas fiscais;
  • Emissão de e-NFse (Consultar cidades);
  • Emissão de faturas em português e inglês em qualquer moeda.

FATURAMENTO (TIME SHEET)

  • Permite análise de produtividade dos advogados e áreas por relatórios e e-mail.
  • Avisa via e-mail o não preenchimento do time sheet.

FATURAMENTO (DESPESAS)

  • Controla o acerto das despesas com o advogado, estagiárias e correspondentes.

CONTROLES:

  • Procurações,
  • Marcas e Patentes,
  • Societário,
  • Correção Monetária,
  • Grupos de Usuários e Acesso Diferenciado.

FUNÇÕES ESPECIAIS:

  • Campos Customizáveis:O próprio usuário pode definir até dezoito novos campos para o cadastro de processos, visando atender às necessidades específicas de cada cliente. Cada processo pode ter um conjunto diferente destes campos.
  • Auditoria:Log de alterações, permitindo uma auditoria em todas as operações do sistema.
  • Sistema de restrição:Essa função possibilita a disseminação de informação em todo sistema. Assim, quando há uma informação ou restrição para algum cliente, é possível fazer com que todos tenham acesso a qualquer dado relativo ao cliente em questão. Além disso, é possível bloquear os acessos e restringir as movimentações.
  • Multi-Advogado:Vinculação de diversos advogados, estagiários, sócios e correspondentes.
  • Workflow de aprovação de contratos e de movimentação de processos, com checagem de conteúdo;
  • Interface web para acesso de terceirizados, inclusive com distribuição de tarefas;
  • Dashboard com informações gerenciais com acesso de qualquer lugar ou aparelho;
  • GED – Gestão eletrônica de documentos com versionamento e geração automática de peças padronizadas;

Serviços Opcionais

A TWT Info coloca à disposição do cliente os serviços de instalação, treinamento e conversão/migração de dados. São serviços que ficam a critério do cliente. Quando requisitados, a TWT Info apresenta orçamento de custos à parte, na base de horas-técnicas.