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ADVfast
Software Gestor Jurídico

O ADVfast é uma solução moderna e objetiva que permite o total controle da administração empresarial em ambiente jurídico, sendo composta por módulos gestores que abrangem todas as áreas da atividade.

O ADVfast é recomendado para todos os escritórios ou departamentos jurídicos corporativos que não necessitem da abrangência gestora do nosso software ADVwin, possuindo a característica de funcionalidades mais simplificadas e implantação mais rápida.

O ADVfast atende às reais necessidades do setor jurídico, estando operante em dezenas de escritórios espalhados pelo Brasil. Porém, cada empresa tem suas particularidades, que poderão exigir customização do produto. A TWT INFO está apta a atender essa demanda, a fim de que o ADVfast se torne a solução ideal para cada cliente. Esta disposição nos diferencia no setor de software jurídico.

Garantia de segurança e fidelidade das informações, perfis de acesso por usuário.
Promove mais rapidez e menos burocracia no dia-a-dia do profissional jurídico.
Centralização de documentos, processos e contratos.
Sem limite de cadastros de processos ou upload documentos.
Gerenciamento de setores de custos e unidades.
Redução do risco de perda de prazos processuais.
Facilidade para elaboração de relatórios.
Rapidez e agilidade na localização de informações, inclusive com envio de e-mail.
Economia do tempo gasto na pesquisa dos andamentos nos sites dos tribunais.
Organização e centralização das informações, reduzindo o risco de extravio de documentos.
Controle efetivo do faturamento e cobrança dos honorários.
Obtenção de indicadores que ajudam na elaboração do planejamento estratégico.
Controle do acesso às informações pelos colaboradores.
Controle do tempo empregado e custo despendido em cada processo, projeto ou contrato.
Solução Homologada pela Microsoft na plataforma MS Office.

CONTROLE DE CONTENCIOSO:

Cadastro de pessoa física, jurídica, advogado, correspondentes e órgãos judiciais.
Cadastro de processos, fases processuais, partes, garantias, depósitos, pedidos, objetos, apensos e andamentos.
Permissões de acesso ao sistema por módulos e perfis.
Armazenamento de informações não processuais para referências futuras;
Redução de tempo e de custos para o levantamento de informações dos processos judiciais e administrativos devido a centralização em um único programa atualizado pelos escritórios correspondentes através da Internet.
Eliminação do retrabalho, disponibilizando mais tempo e recursos para os advogados praticarem advocacia preventiva.
Produtividade e agilidade ao interagir com os correspondentes.
Desburocratização, padronização e melhoria dos procedimentos e rotinas do escritório.
Atualização dos valores dos pedidos, garantias e quitações para qualquer data de acordo com os índices aplicáveis para cada tipo de processo, inclusive nos casos que envolvem diversos tributos, multas e juros.
Segurança no acesso da informação, garantindo que informações confidenciais sejam devidamente protegidas.
Significativa redução do risco de perda de prazos processuais.
Centralização das peças judiciais diminuindo o risco de extravio e possibilitando o imediato acesso aos documentos em formato eletrônico – (GED);
Obtenção de relatórios operacionais e gerenciais em tempo real.
Fornecimento de instrumentos de análise dos valores provisionados, permitindo a reversão em forma de resultado econômico para os clientes.
Fornecimento de subsídios para implementação de um projeto estruturado de prevenção de passivos e gestão da provisão contábil.
Fornecimento de indicadores que propiciam um melhor entendimento sobre os riscos que contribuem para a elaboração do planejamento estratégico além da redução ou prevenção de novas demandas.
Desmembramento dos objetos da ação, para maior controle sobre a causa. Permite o cadastro do valor pedido, provável, arbitrado e final (corrigido por qualquer índice). Permite a classificação da probabilidade de perdas, dentro do objeto da ação e ainda permite informar a decisão de cada objeto da ação.


CONTROLE DE CONSULTIVO:

Controle de projetos, due-diligences e consultas permitindo faturamento por time sheet.
Controle e centralização dos documentos e relatórios produzidos.
ATIVIDADES E PRAZOS:

Cadastro de prazos, compromissos, tarefas e audiências.
Calendário de visualização diária, semanal e mensal.
Envio de email de notificações de atividades.
Aviso de compromissos através de lembretes por email e “popup” no sistema.
Calculadora de prazos.
Geração automática de prazos.
Gerenciamento de distribuição e cumprimento dos prazos;
Controle de segurança prevenindo ações indevidas nos prazos;
EMAILS E DOCUMENTOS:

Cadastro de documentos (GED) com palavras-chaves.
Controle de documentos por pastas, permitindo vincular peças criadas e digitalizadas, gerando uma pasta eletrônica.
Indexação de Documentos para pesquisa.
Criação de documentos e peças através de modelos utilizando MS Word (.doc) com todos os recursos desse Editor de texto.
Envio de emails e histórico de emails enviados.
RELATÓRIOS E PAINÉIS:

Relatórios pré-configurados.
Análise de custos;
Análise de inadimplência.
Evolução de faturamento e despesas.
Controle de produtividade da equipe.
Exportação para os formatos html, pdf, xls (Excel) e doc (Microsoft Word).
Relatórios financeiros para análise de desempenho, prestação de contas para clientes e processos;
FINANCEIRO:

Contas a pagar/receber.
Controle de caixas e contas correntes, bancárias, com clientes, fornecedores, sócios, etc.
Controle de plano de contas e centro de custo.
Geração de boletos para os principais bancos.
Menu Financeiro Independente, protegido por sistema de acesso.
Controle e emissão de Cheques.
Geração e Importação de Arquivos de cobrança para os Bancos.
Permite atualizar valores monetários, convertendo moedas, aplicando juros, multas e descontos.
Cálculos de retenção e valores a pagar de impostos.
Emissão de faturas e/ou notas fiscais;
Emissão de e-NFse (Consultar cidades);
Emissão de faturas em português e inglês em qualquer moeda.
FATURAMENTO (TIME SHEET)

Permite análise de produtividade dos advogados e áreas por relatórios e e-mail.
Avisa via e-mail o não preenchimento do time sheet.
FATURAMENTO (DESPESAS)

Controla o acerto das despesas com o advogado, estagiárias e correspondentes.
CONTROLES:

Procurações,
Marcas e Patentes,
Societário,
Correção Monetária,
Grupos de Usuários e Acesso Diferenciado.
FUNÇÕES ESPECIAIS:

Campos Customizáveis:O próprio usuário pode definir até dezoito novos campos para o cadastro de processos, visando atender às necessidades específicas de cada cliente. Cada processo pode ter um conjunto diferente destes campos.
Auditoria:Log de alterações, permitindo uma auditoria em todas as operações do sistema.
Sistema de restrição:Essa função possibilita a disseminação de informação em todo sistema. Assim, quando há uma informação ou restrição para algum cliente, é possível fazer com que todos tenham acesso a qualquer dado relativo ao cliente em questão. Além disso, é possível bloquear os acessos e restringir as movimentações.
Multi-Advogado:Vinculação de diversos advogados, estagiários, sócios e correspondentes.
Workflow de aprovação de contratos e de movimentação de processos, com checagem de conteúdo;
Interface web para acesso de terceirizados, inclusive com distribuição de tarefas;
Dashboard com informações gerenciais com acesso de qualquer lugar ou aparelho;
GED – Gestão eletrônica de documentos com versionamento e geração automática de peças padronizadas;

A TWT Info coloca à disposição do cliente os serviços de instalação, treinamento e conversão/migração de dados. São serviços que ficam a critério do cliente. Quando requisitados, a TWT Info apresenta orçamento de custos à parte, na base de horas-técnicas.