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Advwin
Gestor Empresarial Jurídico

O sistema ADVWIN tem como função efetuar a gestão de projetos jurídicos e de tudo que envolve o controle e a gerência financeira de uma empresa de serviços jurídicos.

É uma solução informatizada, especialmente desenvolvida para a gestão plena das atividades jurídicas, consultiva e/ou contenciosa, em escritórios de advocacia. O sistema é composto por módulos gestores que abrangem todas as áreas da atividade jurídica corporativa. Dessa forma, é criado um ambiente gerenciador central, permitindo que o fluxo de tarefas e informações aconteça com mais rapidez e alto nível de confiabilidade e confidencialidade.

O sistema controla todas as movimentações processuais e não processuais que envolvem um evento jurídico, como as despesas efetuadas em cada evento e o montante de homem/horas gastas em cada projeto. Permite que haja o controle dos valores dos projetos, levando-se em consideração os padrões de classificação de perdas definidas pela auditoria financeira.

O sistema ADVWIN possui módulos, com funções específicas, que auxiliam o gerenciamento jurídico de escritórios. O módulo de contratos, que trabalha tanto com clientes como com fornecedores, indica aos outros módulos se os eventos são passíveis de serem cobrados e informa o modo como essa cobrança se dará. Assim, à medida que o advogado desempenha sua função, o faturamento é preparado e o sistema já aloca custos para os devidos centros.

Por se tratar de um software especialmente desenvolvido para a rotina jurídica, o ADVwin possui o GED (gerenciador eletrônico de documentos) que é atualmente, um dos maiores benefícios em termo de TI para escritórios jurídicos, facilitando o trabalho, agilizando processos e diminuindo custos, findando o armazenamento de papel.

Outra característica do ADVWIN é possuir um completo sistema de controle financeiro que administra contas a pagar/receber, contas correntes, fluxo de caixa, orçamento, controle do previsto x realizado de acordo com as datas de competência ou de pagamento.

O sistema permite, por meio de função especial – cubo de decisão, uma série de análises gerenciais e estatísticas dos projetos e também dos controles financeiros. Por isso, é ideal para escritórios de médio e grande porte que necessitem manter sob controle um número grande de projetos jurídicos e de movimentações financeiras, possibilitando a divisão do escritório em centro de custos e em departamentos, assim como em matrizes e filiais.

Garantia de segurança e fidelidade das informações, perfis de acesso por usuário.
Promove mais rapidez e menos burocracia no dia-a-dia do profissional jurídico.
Centralização de documentos, processos e contratos.
Sem limite de cadastros de processos ou upload documentos.
Gerenciamento de setores de custos e filiais.
Redução do risco de perda de prazos processuais.
Facilidade para elaboração de relatórios.
Rapidez e agilidade na localização de informações, inclusive com envio de e-mail.
Melhoria da imagem junto ao cliente.
Economia do tempo gasto na pesquisa dos andamentos nos sites dos tribunais.
Organização e centralização das informações, reduzindo o risco de extravio de documentos.
Controle efetivo do faturamento e cobrança dos honorários.
Redução do fluxo de papeis no escritório.
Obtenção de indicadores que ajudam na elaboração do planejamento estratégico.
Controle do acesso às informações pelos colaboradores.
Cobrança por horas trabalhadas (time sheet).
Controle do tempo empregado e custo despendido em cada processo, projeto, cliente ou contrato.
Controle com garantia de cobrança de toda a despesas reembolsáveis dos clientes.
Consulta e importação de andamentos diretamente no site dos tribunais e publicações.
Verifique os tribunais disponíveis e recursos de terceiros
Solução Homologada pela Microsoft na plataforma MS Office.

CONTROLE DE CONTENCIOSO:

Cadastro de pessoa física, jurídica, advogado, correspondentes e órgãos judiciais.
Cadastro de processos, fases processuais, partes, garantias, depósitos, pedidos, objetos, apensos e andamentos.
Permissões de acesso ao sistema por módulos e perfis.
Armazenamento de informações não processuais para referências futuras;
Redução de tempo e de custos para o levantamento de informações dos processos judiciais e administrativos devido a centralização em um único programa atualizado pelos escritórios correspondentes através da Internet.
Eliminação do retrabalho, disponibilizando mais tempo e recursos para os advogados praticarem advocacia preventiva.
Produtividade e agilidade ao interagir com os correspondentes.
Desburocratização, padronização e melhoria dos procedimentos e rotinas do escritório.
Atualização dos valores dos pedidos, garantias e quitações para qualquer data de acordo com os índices aplicáveis para cada tipo de processo, inclusive nos casos que envolvem diversos tributos, multas e juros.
Segurança no acesso da informação, garantindo que informações confidenciais sejam devidamente protegidas.
Significativa redução do risco de perda de prazos processuais.
Centralização das peças judiciais diminuindo o risco de extravio e possibilitando o imediato acesso aos documentos em formato eletrônico – (GED);
Obtenção de relatórios operacionais e gerenciais em tempo real.
Integração do contencioso como o financeiro, permitindo a geração de faturamento automático.
Fornecimento de instrumentos de análise dos valores provisionados, permitindo a reversão em forma de resultado econômico para os clientes.
Fornecimento de subsídios para implementação de um projeto estruturado de prevenção de passivos e gestão da provisão contábil.
Fornecimento de indicadores que propiciam um melhor entendimento sobre os riscos que contribuem para a elaboração do planejamento estratégico além da redução ou prevenção de novas demandas.
Operações do dia-a-dia, como alimentação do controle processual, novos prazos time-sheet e reembolso de despesas, são centralizadas de maneira a economizar tempo e confiabilidade da informação.
Desmembramento dos objetos da ação, para maior controle sobre a causa. Permite o cadastro do valor pedido, provável, arbitrado e final (corrigido por qualquer índice). Permite a classificação da probabilidade de perdas, dentro do objeto da ação e ainda permite informar a decisão de cada objeto da ação.
Controle de Contratos:

Permite a criação de metas de faturamento que, quando atingidas, alimentam automaticamente a seção de contas a receber. Foi especialmente desenvolvido para controlar as condições contratuais com clientes e fornecedores de serviço, avisando quando cada contrato deverá ser renegociado, reajustado e quando o mesmo termina. Também controla as condições de faturamento, tais como: faturamento fixo – gerando todas as parcelas das contas a receber, valores para faturamento de ficha tempo e condições de horas por franquia (acumulativa ou não) ou por serviço; faturamento por condições ocorridas em processos (número de processos ativos, encerrados ou novos, movimentações específicas – como êxito – entre outros), condições e valores para o faturamento de reembolso de despesas, evitando o retorno de faturas.

Este módulo ainda conta com workflow, que organiza o fluxo de trabalho no controle processual de acordo com a necessidade de cada cliente, organizando as informações de forma a facilitar seu entendimento.

CONTROLE DE CONSULTIVO:

Controle de projetos, due-diligences e consultas permitindo faturamento por time sheet ou etapas.
Controle e centralização dos documentos e relatórios produzidos.
ATIVIDADES E PRAZOS:

Cadastro de prazos, compromissos, tarefas e audiências.
Calendário de visualização diária, semanal e mensal.
Envio de email de notificações de atividades.
Aviso de compromissos através de lembretes por email e “popup” no sistema.
Calculadora de prazos.
Geração automática de prazos.
Gerenciamento de distribuição e cumprimento dos prazos;
Gerenciamento de prazos de reajustes e renegociação dos contratos com clientes e fornecedores.
Controle de segurança prevenindo ações indevidas nos prazos;
Modelos de Relatórios Pré-Configurados
EMAILS E DOCUMENTOS:

Cadastro de documentos (GED) com palavras-chaves.
Controle de documentos por pastas, permitindo vincular peças criadas e digitalizadas, gerando uma pasta eletrônica.
Indexação de Documentos para pesquisa.
Criação de documentos e peças através de modelos utilizando MS Word (.doc) com todos os recursos desse Editor de texto.
Controle de digitalização de contratos e documentos financeiros.
Envio de emails e histórico de emails enviados.
RELATÓRIOS E PAINÉIS:

Relatórios pré-configurados.
Gerador de relatórios permitindo criação de diversos tipos ou modelo de relatórios desejados.
Relatórios gerenciais do jurídico, permitindo a análise gráfica de passivo de clientes e performance da equipe.
Relatórios gerenciais financeiros como: Fluxo de caixa, fluxo de caixa gráfico, fluxo de caixa consolidado.
Análise de custos;
DRE;
Análise de inadimplência.
Evolução de faturamento e despesas.
Controle de produtividade da equipe.
Painéis gráficos integrado com os relatórios.
Exportação para os formatos html, pdf, xls (Excel) e doc (Microsoft Word).
Relatórios financeiros para análise de desempenho, prestação de contas para clientes e processos;
Modelos prontos para impressão de Processos, Histórico Processual, Clientes, Compromissos, Tarefas, financeiro, etc.
FINANCEIRO:

Contas a pagar/receber.
Controle de caixas e contas correntes, bancárias, com clientes, fornecedores, sócios, etc.
Previsão de fluxo de caixa.
Controle de plano de contas e centro de custo.
Geração de boletos para os principais bancos.
Menu Financeiro Independente, protegido por sistema de acesso.
Controle e emissão de Cheques.
Cálculo de Comissionamento de Advogados e outros fornecedores.
Geração e Importação de Arquivos de cobrança para os Bancos.
Permite atualizar valores monetários, convertendo moedas, aplicando juros, multas e descontos.
Cálculos de retenção e valores a pagar de impostos.
Emissão de faturas e/ou notas fiscais;
Emissão de e-NFse (Consultar cidades);
Controle de orçamento de vendas e despesas.
Emissão de faturas em português e inglês em qualquer moeda.
FATURAMENTO (TIME SHEET)

Faturamento de time sheet, permitindo valorização de acordo com o contrato de cada cliente:
Faturamento por grupo de advogados;
Serviço realizado;
Franquia ou tetos contratados;
Adicional de horário não comercial;
Identificação automática de horas não cobráveis e alocação do custo para cliente, contrato, processo, projeto, setor de custo e filial;
Permite o faturamento do time sheet por contrato, cliente, processo ou projeto.
Permite análise de produtividade dos advogados e áreas por relatórios e e-mail.
Avisa via e-mail o não preenchimento do time sheet.
Permite a gerência implantar metas de faturamento e controlar o cumprimento dessas.
FATURAMENTO (DESPESAS)

Faturamento de despesas, garantindo a cobrança de todas as despesas incorridas pelo escritório na prestação dos serviços do cliente;
Filtra e impede o faturamento de despesas não reembolsáveis pelo cliente, visando minimizar o tempo de reembolso.
Controla o acerto das despesas com o advogado, estagiárias e correspondentes.
Controla adiantamento de clientes.
Fatura em português e inglês.
FATURAMENTO (PROCESSUAL)

Emite faturas de condições processuais como:
Processos ativos com e sem franquia.
Novos processos.
Êxito.
Distribuição de ação.
E qualquer condição processual.
CONTROLES:

Procurações,
Marcas e Patentes,
Societário,
Correção Monetária,
Grupos de Usuários e Acesso Diferenciado.
FUNÇÕES ESPECIAIS:

Importação/Exportação:Ferramenta de exportação de dados para os aplicativos do pacote MS Office, gerando automaticamente planilhas e textos.
Campos Customizáveis:O próprio usuário pode definir até dezoito novos campos para o cadastro de processos, visando atender às necessidades específicas de cada cliente. Cada processo pode ter um conjunto diferente destes campos.
Auditoria:Log de alterações, permitindo uma auditoria em todas as operações do sistema.
Sistema de restrição:Essa função possibilita a disseminação de informação em todo sistema. Assim, quando há uma informação ou restrição para algum cliente, é possível fazer com que todos tenham acesso a qualquer dado relativo ao cliente em questão. Além disso, é possível bloquear os acessos e restringir as movimentações.
Multi-Advogado:Vinculação de diversos advogados, estagiários, sócios e correspondentes.
Cubo de Decisão:Ferramenta gerencial que auxilia na tomada de decisão. Integrado ao MS Excel, permite a visualização dos dados pelo recurso de tabelas dinâmicas, o que facilita a compreensão da situação dos processos ou da saúde financeira do escritório.

A TWT Info coloca à disposição do cliente os serviços de instalação, treinamento e conversão/migração de dados. São serviços que ficam a critério do cliente. Quando requisitados, a TWT Info apresenta orçamento de custos à parte, na base de horas-técnicas.

Veja a apresentação