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ADVwin
Gestor Jurídico Corporativo

O ADVWin Corporativo é uma solução especialmente desenvolvida para a informatização de departamentos jurídicos de empresas através da gestão plena do contencioso, consultivo e/ou projetos, permitindo a análise de origem por unidade -obras, filiais, objetos, valores, entre outros.

A solução possui módulos gestores que abrangem todas as áreas do ambiente jurídico, permitindo a integração e consequente interação entre os diversos setores da organização incluindo filiais e escritórios contratados, produzindo melhorias na qualidade, agilidade, confiabilidade e segurança da informação.

O sistema produz os mais variados tipos de relatórios gerenciais, que permitirão a análise de diversos temas que resultarão na produção de um ambiente jurídico corporativo preventivo, possibilitando a gestão de resultados, tanto financeiros quanto de performance por escritório, processos, projetos, além de permitir a produção de rateios de custos entre departamentos e/ou unidades da empresa. Esses relatórios poderão ser produzidos em formatos (PDF, Excel) além de serem exibidos em gráficos, permitindo que a organização seja capaz de auditar eficazmente todas as informações recebidas.

O ADVwin Gestor Jurídico Corporativo atende às reais necessidades do departamento jurídico, estando operante em dezenas de empresas. Porém, cada empresa tem suas particularidades que poderão exigir customização do produto. A TWT está apta a atender essa demanda, a fim de que o ADVwin Gestor Jurídico Corporativo se torne a solução ideal para cada cliente. Esta disposição nos diferencia no setor de software jurídico.

Permite a vinculação de processos aos contratos com escritórios terceirizados, criando a automatização de tarefas e aplicação de regras contratuais, inclusive de valores, gerando espelho da fatura a ser paga;
Garantia de segurança e fidelidade das informações, perfis de acesso por usuário.
Promove mais rapidez e menos burocracia no dia-a-dia do profissional jurídico.
Centralização de documentos, processos e contratos.
Sem limite de cadastros de processos ou upload documentos.
Gerenciamento de setores de custos e filiais.
Redução do risco de perda de prazos processuais.
Facilidade para elaboração de relatórios.
Rapidez e agilidade na localização de informações, inclusive com envio de e-mail.
Economia do tempo gasto na pesquisa dos andamentos nos sites dos tribunais.
Organização e centralização das informações, reduzindo o risco de extravio de documentos.
Controle efetivo do faturamento e cobrança dos honorários.
Obtenção de indicadores que ajudam na elaboração do planejamento estratégico.
Controle do acesso às informações pelos colaboradores.
Controle do tempo empregado e custo despendido em cada processo, projeto, ou contrato.
Consulta e importação de andamentos diretamente no site dos tribunais e publicações.
Verifique os tribunais disponíveis e recursos de terceiros
Solução Homologada pela Microsoft na plataforma MS Office.
CONTROLE DE CONTENCIOSO:

Cadastro de pessoa física, jurídica, advogado, correspondentes e órgãos judiciais.
Cadastro de processos, fases processuais, partes, garantias, depósitos, pedidos, objetos, apensos e andamentos.
Permissões de acesso ao sistema por módulos e perfis.
Armazenamento de informações não processuais para referências futuras;
Redução de tempo e de custos para o levantamento de informações dos processos judiciais e administrativos devido a centralização em um único programa atualizado pelos escritórios correspondentes através da Internet.
Eliminação do retrabalho, disponibilizando mais tempo e recursos para os advogados praticarem advocacia preventiva.
Produtividade e agilidade ao interagir com os correspondentes.
Desburocratização, padronização e melhoria dos procedimentos e rotinas do escritório.
Atualização dos valores dos pedidos, garantias e quitações para qualquer data de acordo com os índices aplicáveis para cada tipo de processo, inclusive nos casos que envolvem diversos tributos, multas e juros.
Segurança no acesso da informação, garantindo que informações confidenciais sejam devidamente protegidas.
Significativa redução do risco de perda de prazos processuais.
Centralização das peças judiciais diminuindo o risco de extravio e possibilitando o imediato acesso aos documentos em formato eletrônico – (GED);
Obtenção de relatórios operacionais e gerenciais em tempo real.
Integração do contencioso como o financeiro, permitindo a geração de faturamento automático.
Fornecimento de instrumentos de análise dos valores provisionados, permitindo a reversão em forma de resultado econômico para os clientes.
Fornecimento de subsídios para implementação de um projeto estruturado de prevenção de passivos e gestão da provisão contábil.
Fornecimento de indicadores que propiciam um melhor entendimento sobre os riscos que contribuem para a elaboração do planejamento estratégico além da redução ou prevenção de novas demandas.
Operações do dia-a-dia, como alimentação do controle processual, novos prazos time-sheet e reembolso de despesas, são centralizadas de maneira a economizar tempo e confiabilidade da informação.
Desmembramento dos objetos da ação, para maior controle sobre a causa. Permite o cadastro do valor pedido, provável, arbitrado e final (corrigido por qualquer índice). Permite a classificação da probabilidade de perdas, dentro do objeto da ação e ainda permite informar a decisão de cada objeto da ação.
Controle de Contratos:

Permite a criação de metas de faturamento que, quando atingidas, alimentam automaticamente a seção de contas a receber. Foi especialmente desenvolvido para controlar as condições contratuais com clientes e fornecedores de serviço, avisando quando cada contrato deverá ser renegociado, reajustado e quando o mesmo termina. Também controla as condições de faturamento, tais como: faturamento fixo – gerando todas as parcelas das contas a receber, valores para faturamento de ficha tempo e condições de horas por franquia (acumulativa ou não) ou por serviço; faturamento por condições ocorridas em processos (número de processos ativos, encerrados ou novos, movimentações específicas – como êxito – entre outros), condições e valores para o faturamento de reembolso de despesas, evitando o retorno de faturas.

Este módulo ainda conta com workflow, que organiza o fluxo de trabalho no controle processual de acordo com a necessidade de cada cliente, organizando as informações de forma a facilitar seu entendimento.

CONTROLE DE CONSULTIVO:

Controle de projetos, due-diligences e consultas permitindo faturamento por time sheet ou etapas.
Controle e centralização dos documentos e relatórios produzidos.
ATIVIDADES E PRAZOS:

Cadastro de prazos, compromissos, tarefas e audiências.
Calendário de visualização diária, semanal e mensal.
Envio de email de notificações de atividades.
Aviso de compromissos através de lembretes por email e “popup” no sistema.
Calculadora de prazos.
Geração automática de prazos.
Gerenciamento de distribuição e cumprimento dos prazos;
Gerenciamento de prazos de reajustes e renegociação dos contratos com clientes e fornecedores.
Controle de segurança prevenindo ações indevidas nos prazos;
Modelos de Relatórios Pré-Configurados
EMAILS E DOCUMENTOS:

Cadastro de documentos (GED) com palavras-chaves.
Controle de documentos por pastas, permitindo vincular peças criadas e digitalizadas, gerando uma pasta eletrônica.
Indexação de Documentos para pesquisa.
Criação de documentos e peças através de modelos utilizando MS Word (.doc) com todos os recursos desse Editor de texto.
Controle de digitalização de contratos e documentos financeiros.
Envio de emails e histórico de emails enviados.
RELATÓRIOS E PAINÉIS:

Relatórios pré-configurados.
Gerador de relatórios permitindo criação de diversos tipos ou modelo de relatórios desejados.
Relatórios gerenciais do jurídico, permitindo a análise gráfica de passivo de clientes e performance da equipe.
Relatórios gerenciais financeiros como: Fluxo de caixa, fluxo de caixa gráfico, fluxo de caixa consolidado.
Análise de custos;
DRE;
Análise de inadimplência.
Evolução de faturamento e despesas.
Controle de produtividade da equipe.
Painéis gráficos integrado com os relatórios.
Exportação para os formatos html, pdf, xls (Excel) e doc (Microsoft Word).
Relatórios financeiros para análise de desempenho, prestação de contas para clientes e processos;
Modelos prontos para impressão de Processos, Histórico Processual, Clientes, Compromissos, Tarefas, financeiro, etc.
FINANCEIRO:

Contas a pagar/receber.
Controle de caixas e contas correntes, bancárias, com clientes, fornecedores, sócios, etc.
Previsão de fluxo de caixa.
Controle de plano de contas e centro de custo.
Geração de boletos para os principais bancos.
Menu Financeiro Independente, protegido por sistema de acesso.
Controle e emissão de Cheques.
Cálculo de Comissionamento de Advogados e outros fornecedores.
Geração e Importação de Arquivos de cobrança para os Bancos.
Permite atualizar valores monetários, convertendo moedas, aplicando juros, multas e descontos.
Cálculos de retenção e valores a pagar de impostos.
Emissão de faturas e/ou notas fiscais;
Emissão de e-NFse (Consultar cidades);
Controle de orçamento de vendas e despesas.
Emissão de faturas em português e inglês em qualquer moeda.
FATURAMENTO (TIME SHEET)

Faturamento de time sheet, permitindo valorização de acordo com o contrato de cada cliente:
Faturamento por grupo de advogados;
Serviço realizado;
Franquia ou tetos contratados;
Adicional de horário não comercial;
Identificação automática de horas não cobráveis e alocação do custo para cliente, contrato, processo, projeto, setor de custo e filial;
Permite o faturamento do time sheet por contrato, cliente, processo ou projeto.
Permite análise de produtividade dos advogados e áreas por relatórios e e-mail.
Avisa via e-mail o não preenchimento do time sheet.
Permite a gerência implantar metas de faturamento e controlar o cumprimento dessas.
FATURAMENTO (DESPESAS)

Controla o acerto das despesas com o advogado, estagiárias e correspondentes.
CONTROLES:

Procurações,
Marcas e Patentes,
Societário,
Correção Monetária,
Grupos de Usuários e Acesso Diferenciado.
FUNÇÕES ESPECIAIS:

Importação/Exportação:Ferramenta de exportação de dados para os aplicativos do pacote MS Office, gerando automaticamente planilhas e textos.
Campos Customizáveis:O próprio usuário pode definir até dezoito novos campos para o cadastro de processos, visando atender às necessidades específicas de cada cliente. Cada processo pode ter um conjunto diferente destes campos.
Auditoria:Log de alterações, permitindo uma auditoria em todas as operações do sistema.
Sistema de restrição:Essa função possibilita a disseminação de informação em todo sistema. Assim, quando há uma informação ou restrição para algum cliente, é possível fazer com que todos tenham acesso a qualquer dado relativo ao cliente em questão. Além disso, é possível bloquear os acessos e restringir as movimentações.
Multi-Advogado:Vinculação de diversos advogados, estagiários, sócios e correspondentes.
Cubo de Decisão:Ferramenta gerencial que auxilia na tomada de decisão. Integrado ao MS Excel, permite a visualização dos dados pelo recurso de tabelas dinâmicas, o que facilita a compreensão da situação dos processos ou da saúde financeira do escritório.
Workflow de aprovação de contratos e de movimentação de processos, com checagem de conteúdo;
Interface web para acesso de terceirizados, inclusive com distribuição de tarefas;
Dashboard com informações gerenciais com acesso de qualquer lugar ou aparelho;
GED – Gestão eletrônica de documentos com versionamento e geração automática de peças padronizadas;
Módulo de análise de informações gerenciais (BI – Business Intelligence);
Através das ferramentas de BI você terá indicadores de jurimetria tais como: Índices processuais, impacto de contingência, estatísticas de condenação, ranking de terceirizado, causas raízes e por produto etc.
Permite a vinculação de processos aos contratos com escritórios terceirizados, automatizando tarefas e aplicações de regras contratuais.
Controle total sobre a fatura dos escritórios terceirizados;
Permite a vinculação do número do processo ao código identificador da ação utilizado pelo departamento ou unidade de origem, a fim de facilitar o entendimento dos relatórios produzidos;
Outro benefício do ADVwin Gestor Jurídico Corporativo é que ele pode ser integrado ao ERP da empresa, buscando e devolvendo dados.

A TWT Info coloca à disposição do cliente os serviços de instalação, treinamento e conversão/migração de dados. São serviços que ficam a critério do cliente. Quando requisitados, a TWT Info apresenta orçamento de custos à parte, na base de horas-técnicas.

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